terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Passos Corretamente Dados

Jovem, Todos nós precisamos ter OBEDIÊNCIA e FIDELIDADE em Deus. Só assim iremos ter uma vida de Santidade e ter um caminhar do agrado dEle!
Reflita: Se você é obediente e fiel à Deus, que pecado poderia você cometer contra Ele ?
Se você é obediente e fiel à Deus: você não mente, não rouba, não mata, não se prostitui, não comete adultério, não come gulosamente, não tem pensamentos maus, não idólatra, cumpre corretamente sem quebrar o Jejum, não fica irado, e etc.E tudo isso porque você é obediente e fiel à Deus.
É este Jovem que Deus quer que sejamos, Jovens que o adoram em espírito e em verdade, jovens segundo o sEu coração, Jovens em que Ele possa confiar para ajudá-lo a ganhar almas.
Mas para isso você primeiro tem que permitir que ele more em seu coração, aceitá-lo como seu único e verdadeiro salvador. Mesmo nós não sermos dignos do seu amor, Ele te aceita como você é, deste mesmo jeito que você é, mas não irá te deixar assim, Aos poucos Ele irá moldar o seu coração, e, através de você, conquistará multidões para Ele. Basta você ter um coração voltado para Deus, um coração disposto a obedecer a palavra do Senhor e respeitá-la como merece. Fazer dela como se fosse o manual de instruções da sua vida!
Assim você conseguirá um coração Obediente e Fiel à Deus.
Mas não pense que você não terá lutas nem aflições, pois o diabo fará de tudo para que você peque contra Deus e saia do caminho correto.
Pois até a palavra de Deus diz: "...No mundo vocês vão sofrer, mas tenha coragem. Eu venci o mundo." (João 16:33) 
Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimentos e nem sol sem chuva, mas Ele prometeu Força para o dia, Conforto para as lágrimas e Luz para o caminho!
Você nunca está sozinho. Deus sempre está ao seu lado ,Ele nunca te abandonará e sempre te ajudará em suas batalhas, Basta você permitir que Ele vá a sua frente, sempre à frente dos seu caminhos, pois Ele foi, é e sempre será o seu guia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário