sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sege o Reflexo

Jovem, "Assim também a luz de vocês devem brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu." (Mateus 5:16)
Assim como Jesus foi reflexo de Deus na terra, nós temos que ser reflexo de Jesus.
Ele não veio à terra à toa, Ele não se sacrificou por nada. Tudo o que Ele fez e faz até hoje, foi e é por Você. E não há nada que possamos fazer para recompensar a não ser entregarmos o nosso coração à Ele. Entregue-se à Jesus e sege o Reflexo dEle aqui na terra, mostre as pessoas que há possibilidade de ter Paz em meio a guerra, de haver Amor em meio ao ódio, que há uma solução para os problemas, que há alguém que se importa com elas, mostre para elas este alguém que é Jesus!
Os jovens de hoje em dia tentam preencher o vazio que há no coração deles com coisas passageiras, com coisas fúteis, mas enquanto nós não tomarmos a atitude de sermos reflexos para eles, continuarão perdidos e procurando algo que nunca encontraram!
ACORDA-TE JOVEM! Deus nos chamou para sermos reflexo dEle , Nós somos a resposta para esta geração, somos a geração de jovens adoradores que refletem o amor de Deus ao mundo!
Deus te chama hoje para fazer parte desta geração. Não fique ai parado, tome uma atitude, deixe todo medo, toda timidez de lado e avance com toda sua força sendo um reflexo de Jesus.
Jesus te ama e sempre estará contigo te ajudando e fortalecendo para continuar no caminho certo.
O mundo só precisa das respostas certas! Jesus é a resposta certa. Mostre à elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário