quinta-feira, 28 de abril de 2011

A Morte e A Vida

       Jovem, Uma das coisas mais certas que podemos ter na vida é a certeza da nossa morte. Ouve um momento no ministério de Jesus onde Ele deixou muito claro que uma das maiores oportunidade para refletirmos sobre a nossa vida não seria necessariamente em uma festa ou em um banquete, mas seria em um lugar como esse(cemitério ) de morte de sofrimento, exatamente em um velório que você pode parar para pensar comigo hoje: se você realmente tem vivido ou se você está morto ?! Se hoje você abre os eu coração para viver a Vida Eterna, a Vida de Deus ou se você vai limitar a sua vida a esta, a este momento e morrer eternamente.
Hoje em dia tem muito vivo que está morto e tem muito morto que ainda esta vivo. O que você tem guardado no seu coração? Quais tem sido as suas lembranças e a sua memória? Eu acho que é tempo de você deixar morrer aquilo que não pode mais estar vivo no seu coração, nos seus sentimentos, nas suas emoções. É tempo de você enterrar de uma vez por todas a amargura, a falta de perdão, talvez um abuso, algo que por uma circunstância da vida feriu o seu coração, mas você não tem deixado isso morrer, e isso tem feito com que você viva uma vida de morte. Enterre esta maldição, jogue fora de uma vez por todas e se lembre que quando Jesus foi para a cruz Ele se tornou pecado para que nEle você e eu pudécimos ser a Justiça de Deus.
Faça a escolha de viver, não apenas viver esta vida aqui agora, mas a Vida Eterna que Jesus tem para você, a cruz está vazia, Jesus não está mais lá, Ele ressucitou, Ele venceu a morte, e essa vitória nós temos nEle, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Um dos nomes do Espírito Santo é Consolador, nenhuma palavra por mais amiga que seja e nenhuma oração por mais poderosa que seja pode ser tão forte quanto o abraço do Espírito Santo. Eu quero trazer uma certeza no seu coração neste dia, saiba que o Consolo do Espírito Santo é sobrenatural, que você receba agora do abraço de Deus, desse consolo do Espírito Santo e desta certeza que Deus é capaz de transformar esta tristeza, de preencher este vazio do coração, e matar esta saudade que talvez hoje esta matando você.
Há esperança para você, não deixa a morte de vencer, Jesus venceu a morte e essa vitória que vence o mau, que vence a dor, que vai fazer de você uma pessoa melhor, e vai fazer você desfrutar da Vida Eterna. Diga adeus para a morte, e que seja bem-vindo a vida de Deus no seu coração. Deus tem prazer na morte de seus santos(nós), da para você entender algo tão forte quanto esta palavra? Ele se alegra com a morte daqueles que Ele ama tanto, não existe nada pior do que a saudade, do que a falta, mas eu já quero te consolar trazendo uma certeza: que aquilo que pode parecer tão absurdo para cada um de nós, é maior ainda etão forte no coração de Deus, Ele tem prazer na morte dos seus santos (nós).

By: André Valadão

2 comentários:

  1. Por algum motivo eu não esta conseguindo postar nenhum comentário nesta página.

    ResponderExcluir
  2. De uma coisa eu sei: "Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor YHWH, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva [...]" Ez 33:11

    ResponderExcluir