quinta-feira, 28 de abril de 2011

A Morte e A Vida

       Jovem, Uma das coisas mais certas que podemos ter na vida é a certeza da nossa morte. Ouve um momento no ministério de Jesus onde Ele deixou muito claro que uma das maiores oportunidade para refletirmos sobre a nossa vida não seria necessariamente em uma festa ou em um banquete, mas seria em um lugar como esse(cemitério ) de morte de sofrimento, exatamente em um velório que você pode parar para pensar comigo hoje: se você realmente tem vivido ou se você está morto ?! Se hoje você abre os eu coração para viver a Vida Eterna, a Vida de Deus ou se você vai limitar a sua vida a esta, a este momento e morrer eternamente.
Hoje em dia tem muito vivo que está morto e tem muito morto que ainda esta vivo. O que você tem guardado no seu coração? Quais tem sido as suas lembranças e a sua memória? Eu acho que é tempo de você deixar morrer aquilo que não pode mais estar vivo no seu coração, nos seus sentimentos, nas suas emoções. É tempo de você enterrar de uma vez por todas a amargura, a falta de perdão, talvez um abuso, algo que por uma circunstância da vida feriu o seu coração, mas você não tem deixado isso morrer, e isso tem feito com que você viva uma vida de morte. Enterre esta maldição, jogue fora de uma vez por todas e se lembre que quando Jesus foi para a cruz Ele se tornou pecado para que nEle você e eu pudécimos ser a Justiça de Deus.
Faça a escolha de viver, não apenas viver esta vida aqui agora, mas a Vida Eterna que Jesus tem para você, a cruz está vazia, Jesus não está mais lá, Ele ressucitou, Ele venceu a morte, e essa vitória nós temos nEle, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Um dos nomes do Espírito Santo é Consolador, nenhuma palavra por mais amiga que seja e nenhuma oração por mais poderosa que seja pode ser tão forte quanto o abraço do Espírito Santo. Eu quero trazer uma certeza no seu coração neste dia, saiba que o Consolo do Espírito Santo é sobrenatural, que você receba agora do abraço de Deus, desse consolo do Espírito Santo e desta certeza que Deus é capaz de transformar esta tristeza, de preencher este vazio do coração, e matar esta saudade que talvez hoje esta matando você.
Há esperança para você, não deixa a morte de vencer, Jesus venceu a morte e essa vitória que vence o mau, que vence a dor, que vai fazer de você uma pessoa melhor, e vai fazer você desfrutar da Vida Eterna. Diga adeus para a morte, e que seja bem-vindo a vida de Deus no seu coração. Deus tem prazer na morte de seus santos(nós), da para você entender algo tão forte quanto esta palavra? Ele se alegra com a morte daqueles que Ele ama tanto, não existe nada pior do que a saudade, do que a falta, mas eu já quero te consolar trazendo uma certeza: que aquilo que pode parecer tão absurdo para cada um de nós, é maior ainda etão forte no coração de Deus, Ele tem prazer na morte dos seus santos (nós).

By: André Valadão

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sofrimentos e Perseguições


       Jovem, prestem atenção no que vou lhes dizer, por que afirmo que isto é verdade: "Jesus estava sentado no monte das Oliveiras. Então os discípulos chegaram perto dEle e lhe perguntaram em particular:
       -Conte para nós quando é que isto vai acontecer. Que sinal que haverá para mostrar que chegou o tempo de o Senhor voltar e tudo acabar?
       Jesus respondeu:
       -Tomem cuidado para que ninguém engane vocês. Porque muitos vão aparecer fingindo ser Eu e dizendo: eu sou o Messias! e enganarão muitas pessoas. Não tenham medo quando ouvirem barulhos de batalhas ou notícias de guerras. Tudo isso vai acontecer, mais ainda não será o fim. Uma nação vai guerrear contra a outra, e um país atacará outro. Em vários lugares haverá falta de alimentos e tremores de terra. essas coisas serão como as primeiras dores de parto.
       -Depois vocês serão presos e entregues para serem maltratados e vocês serão mortos. Todos os odiarão por serem meus seguidores. Nessa época muitos vão abandonar a sua fé e vão trair e odiar uns aos outros. Então muitos falsos profetas aparecerão e enganarão muita gente. A maldade vai se espalhar tanto, que o amor de muitos esfriará. Mas quem ficar firme até o fim será salvo. E a boa notícia sobre o Reino será anunciada no mundo inteiro como testemunho para toda a humanidade. então virá o fim. "(Mateus 24:3-14)
       jovens, não temam, pois se vocês aceitarem a Cristo e ser fiel a Ele aqui na terra até a morte, terão uma recompensa muito grande de vida eterna no céu, não se deixem levar pelos falsos profetas, ou pelas lutas que vocês passarão por serem seguidores de Cristo, porque tudo isso terá uma recompensa muito grande para vocês no céu! Vale a pena ser fiel a Deus !