sexta-feira, 25 de março de 2011

Convite...

Jovem ... Você que está gastando uma parte que seje do seu tempo para ler este pequeno texto, saiba que não é em vão, porque você tem um chamado, um chamado divino, um chamado perfeito que DEUS faz para você neste momento. Ele faz um convite para você neste momento, para uma vida de fidelidade, de amor e carinho, uma vida cheia de alegrias mas também tristezas, mas isto não importa, porque em todas as situações, em todas a as tribulações Ele sempre estará ao seu lado, para falar a verdade Ele sempre esteve, mesmo você que não conhece a Ele ou que nunca deu a mínima para Ele, sempre esteve chorando por você, desesperado a salvação do teu coração, e agora ele te da uma oportunidade, de ter uma vida com Ele, você não precisa mudar porque Ele diz a você: "Você, filho(a) meu(minha) não precisa mudar, venha comigo e vamos mudar juntos"!
Ele te oferece uma vida de paz, de alegria, de lutas vencidas, que Ele e você vencerão juntos e pela fé!
Jesus Te ama, Ele escolheu te amar, Ele morreu por você por Amor, e eu espero que você também escolha o amar porque é a decisão mais certa e correta a fazer no momento ...
Jesus te chama agora, porque o tempo é curto a vida é curta e Ele esta voltando para buscar seus filhos que o aceitaram e o escolheram, aceite-o porque Ele não quer que você pereça.
Deus te Ama♥

2 comentários: