segunda-feira, 28 de março de 2011

Não estamos só !


Jovem ...quem nunca se sentiu sozinho, abandonado, inútil, fraco, desprezível, sem valor algum neste mundo. Mas esta é a mentira que satanás quer que nós acreditemos, e muitas das vezes acreditamos nesta mentira e passamos a vivê-la, a presenciarmos ela, e assim "morremos" só.
Jesus é Luz e Vida e Ele sempre esteve, estará e está conosco e nunca desistirá de nós, até que então passemos a viver nEle, por Ele e para Ele.
Muitas vezes acordamos desanimados, achando que a nossa vida não tem mais valor, pensando até em nossa própria morte. Mas como Jesus, nos ama e nos quer ver bem, não quer que morremos e perecemos, então, Ele nos ajuda a querer ter vida outra vez, usando os teus instrumentos, por exemplo pessoas próximas a você para te dar palavras de ânimo, ou até mesmo desconhecidos, mas não deixa de te dar oportunidades de vida. Ele faz de tudo para que possamos conhecê-lo, conhecer uma vida cheia de alegrias, amor ,vitórias e etc. Mas ,muitas das vezes, não percebemos que é a mão de Deus que está sobre nós nos ajudando a cada momento de tristezas que temos no dia a dia da nossa vida mesmo sendo ímpios e pecadores.
Não vale a pena acordar toda manhã e não ter uma razão verdadeira para viver, acordar todos os dias para "viver" uma rotina que sempre seguimos, mas saiba que com Jesus tudo fica melhor, quando estivermos  tristes é Ele quem nos consolará, quando estivermos alegres é Ele quem compartilhará este momento conosco, quando estivermos cansados de caminhar Ele será o nosso lugar de descanso, quando acordarmos sem vontade nenhuma para viver, Ele será o nosso ânimo para vivermos, Ele será o nosso tudo !
Precisamos entender e compreender que nunca estamos sozinhos, Jesus sempre estará ao nosso lado, cuidando de cada um de nós com seu amor e misericórdia, ansioso para o dia da nossa volta ao Pai, Ele nos espera, e já passou da hora de sabermos a verdade e voltarmos para Jesus e garantir a nossa salvação!
Corra para os braços do Pai, Ele te espera e será o seu único consolador nos dias difíceis.
"O Senhor Todo-Poderoso está do nosso lado, o Deus de jacó é o nosso refúgio." Salmos 46:7


Nenhum comentário:

Postar um comentário